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Formas de Envio

Formas de Envio

A CONSERTO DE DRONES utiliza CORREIOS e TRANSPORTADORAS com seguro. Antes de efetuar a compra o cliente recebera opções de frete e prazo a sua escolha. Após a confirmação de pagamento em até três dias úteis o pedido será enviado. O cliente recebera em seu e-mail cadastrado a Nota fiscal (NF-e) juntamente com as informações do transporte para rastreio.

**IMPORTANTE: CASO NÃO APAREÇA OPÇÃO DE FRETE PARA SUA REGIÃO, OU FAIXA DE CEP ENTRAR EM CONTATO PARA COTAÇÃO. TEMOS SOLUÇÕES DE FRETE PARA TODO BRASIL.**   e-mailconsertodedrones@gmail.com / fone: (21) 97250-7219.

OPÇÕES DE FRETE DISPONIBILIZADAS**: 

Compras que tenham valor de Nota Fiscal superior ao valor de seguro coberto pelos correios são enviados via transportadora.

Valor de nota:

PAC – Cobertura do Seguro até R$ 3000,00.

SEDEX – Cobertura do Seguro até R$ 10.000,00

TRANSPORTADORAS – Cobertura de Seguro independente do Valor da Nota Fiscal.

PAC MINI ENVIOS: O PAC Mini é um serviço dos Correios para pequenos formatos, algo como uma carta registrada, para produtos menores.

**RETIRADA NO LOCAL: Para retirar a mercadoria no local o cliente deverá comunicar a CONSERTO DE DRONES antes de concluir a compra, sendo feito o agendamento após a confirmação de pagamento. A opção de retirada no local só é permitida para compras realizadas via PIX. Devido ao seguro compras via cartão são entregues no endereço do titular da compra.

TODOS PRODUTOS SÃO VERIFICADOS E CHECADOS ANTES DO ENVIO: No momento da entrega o cliente deverá ficar atento, e caso constate que a embalagem está danificada ou violada, ou que o produto está divergente do constado na NOTA FISCAL, devera recusar a entrega e comunicar imediatamente a CONSERTO DE DRONES pelo e-mail: consertodedrones@gmail.com, ou pelo telefone (21) 97250-7219, ao aceitar a encomenda o cliente devera no prazo de até 48 hs, comunicar a CONSERTO DE DRONES que avaliara a mercadoria, e as condições em que foram recebidas.

A Conserto de Drones não garante a entrega em caso ausência do cliente, dados e endereço incorretos no cadastro, recusa em receber a mercadoria por terceiros em endereço residencial ou comercial, mudança de endereço, ou recusa injustificada por parte do cliente. DUVIDAS EM RELAÇÃO A FRETE E ENTREGA ENTRAR EM CONTATO PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE.

ÁREAS DE RISCO: Em algumas regiões como, em áreas de risco e de catástrofe natural em que o os correios ou transportadora não possam efetuar a entrega, recomendamos ao cliente titular da nota fiscal, em posse de seus documentos retirar a encomenda na agência dos correios ou transportadora responsável pela entrega.