Conserto De Drones Loja De Eletrônicos No Rio De Janeiro
Assistência técnica em drones
Quem somos
A loja Conserto de Drones é uma assistência técnica especializada em conserto, reparo e manutenção de drones. Possuímos um atendimento personalizado e uma área técnica de 120m2.
Com experiência a mais de 20 anos em eletrônica e assistência técnica própria, garantimos aos nossos clientes qualidade no serviço e garantia de 90 dias em todos os serviços realizados no conserto, reparo ou manutenção de drone. Além é claro de um atendimento com extrema qualidade.
Traga agora mesmo seu drone para a Conserto de Drones Assistência Técnica Especializada em conserto, reparo e manutenção de Drones no Rio de Janeiro.
- Centros de Serviços Recomendados: são treinados pela DJI e têm a capacidade de reparar produtos DJI. A responsabilidade da garantia será transferida para o Centro de Serviços Recomendado para quaisquer produtos que eles consertarem, e esses produtos não serão mais garantidos pela DJI.
Nosso diferencial
Somos uma empresa formada por técnicos altamente capacitados, de muita confiança e que trabalham full time registrando em vídeo todos os processos que envolvem a manutenção, desde o diagnóstico, até a conclusão do trabalho.
Serviços rápidos
Além de profissionais, também somos hobbystas e sabemos que ter um diagnóstico rápido da situação dos nossos equipamentos é tão importante quanto o reparo em si. Por isso, trabalhamos diariamente com o desafio de surpreender os nossos clientes, agilizando ao máximo sem comprometer a excelência do serviço. Para qualquer equipamento, o diagnóstico junto ao orçamento é enviado por email em um prazo de 2 a 4 dias úteis do recebimento do mesmo. Mas não se espante se anteciparmo
Informações importantes
Só informamos o valor dos serviços, em caso de reparos, após a análise e diagnóstico realizado.
O prazo estimado para conclusão do nosso serviço de análise e diagnóstico é de 1 a 3 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da entrega do equipamento.
O prazo médio para a conclusão dos serviços de reparo é de 1 a 10 dias úteis, com exceção dos casos em que for necessária a importação de peças, devido a não comercialização no Brasil ou falta de estoque junto aos fornecedores brasileiros.
Analisar e diagnosticar um equipamento eletrônico é diferente de qualquer outro ramo de prestação de serviços, pois demanda conhecimento e experiência técnica, tempo com desmontagem cautelosa, análise dos componentes, vários testes e remontagem. Em todas estas etapas já estamos trabalhando no equipamento. Tendo isso em vista, caso o serviço não seja autorizado, após a apresentação do orçamento e negociações para pagamento, nosso serviço de análise e diagnóstico será cobrado de acordo com o modelo e marca do equipamento. Consulte conosco o valor ao entregar/enviar seu equipamento para nossa assistência técnica. Não cobramos por geração de orçamento e sim pelo nosso serviço de análise e diagnóstico e somente em caso de desistência do trabalho.
Após envio do orçamento e a não autorização da execução do serviço ou a não manifestação; ou a comunicação que o serviço está concluído e o equipamento disponível para retirada/envio; ou ainda a comunicação que não há solução para os defeitos encontrados, o cliente tem 30 dias corridos para retirar o equipamento. Decorrido esse prazo, será cobrado R$ 3,80 por dia referente a guarda do equipamento na Assistência Técnica. Transcorrido 90 dias de guarda do equipamento, o mesmo será considerado abandonado e será destinado a venda ou doação.
Em caso de não autorização do serviço, após apresentação do orçamento, o equipamento será remontado num PRAZO MÉDIO ESTIMADO de 1 a 3 dias úteis e então será comunicado que se encontra disponível para retirada ou envio.